Início Rio de Janeiro Incêndio seguido de explosão deixa feridos, na Ilha do Governador
Rio de Janeiro

Incêndio seguido de explosão deixa feridos, na Ilha do Governador

RIO — Bombeiros estão em um prédio na Avenida Governador Chagas Freitas, altura do nº 800, no bairro Moneró, na Ilha do Governador, para combater um incêndio. Segundo informações da assessoria de imprensa da corporação, houve um princípio de incêndio no local, seguido de uma explosão. Quatro pessoas ficaram feridas.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Força Aérea do Galeão e o Hospital Municipal Evandro Freire, ambos na Ilha do Governandor. O estado de saúde dos pacientes não foi divulgado.

A causa da explosão ainda é desconhecida.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!