RIO - O prefeito Marcelo Crivella está reunido nesta quarta-feira com outros prefeitos e representantes de secretarias de cidades da Região Metropolitana do Rio para firmar um acordo de cooperação técnica na área de segurança pública. A ideia é trocar experiências entre as Guardas Municipais, com utilização de videomonitoramento. A reunião, de portas fechadas, começou com atraso às 10h, no Centro de Operações da Prefeitura.
Esta é quinta reunião geral do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), instalado em abril. Nos encontros, já foram discutidos as ações policiais perto de escolas e a entrada de armas no município.




Aviso