Corpo de sequestrador de empresário será sepultado esta segunda-feira
RIO - O corpo de Leonny Luiz Renores, um dos dois sequestradores mortos pela Polícia Militar na madrugada de domingo, será sepultado na tarde desta segunda-feira no cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio. Leonny era irmão de Leanny Taciane da Conceição Renores, que, junto com o noivo, o engenheiro Nilton Alves Moreira Júnior, arquitetaram o sequestro de um amigo de São Paulo, o empresário Alexis Beghini de Carvalho.
Newton precisava de dinheiro para viajar para o exterior E planejou o sequestro do amigo de faculdade que já não via há algum tempo. Ele procurou o empresário em São Paulo e o convidou a vir ao Rio de Janeiro. Na madrugada de domingo passado, o empresário, seu filho, Alexis Beghini Bittencourt de Carvalho, e a nora dele, Suelen Pontes de Machado, foram sequestrados junto com o casal de supostos amigos. O plano não deu certo, já que os criminosos se depararam com policiais militares na altura do Santo Cristo. Teve início uma troca de tiros em que Leonny e o comparsa foram mortos.
O empresário já retornou para São Paulo. Até a madrugada de domingo, ele não sabia que o seu amigo é quem tinha arquitetado o plano de sequestro. Nilton e Leanny estão presos no complexo Penitenciário De Gericinó.
O início do velório está marcado para 14h e o sepultamento às 16h15m.
ASSUNTOS: Rio de Janeiro