Início Rio de Janeiro Bloco da Anitta arrasta multidão para as ruas do Centro do Rio
Rio de Janeiro

Bloco da Anitta arrasta multidão para as ruas do Centro do Rio

RIO - O Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, que desfila pelo segundo ano no carnaval da cidade, arrasta uma multidão pelo Centro do Rio. Usando uma roupa colorida e penas na cabeça, a cantora promete fazer uma festa eclética:

- Eu vou misturar tudo como sempre, e eu espero que o povo curta como no ano passado - afirmou a cantora antes do início do bloco, que terá as participações de Nego do Borel, Pablo Vittar e Aviões do Forró.

Bastante animada, a cantora conta que neste ano teve mais tempo para organizar o bloco, que está em sua segunda edição. Mas espera que no próximo ano o bloco saia um pouco mais tarde.

- Estou muito feliz hoje. No ano passado a gente fez tudo na correria, mas esse ano, como o bloco já tinha acontecido, viram que foi da paz, não teve briga, então foi muito mais fácil - disse a cantora, que brincou: - espero que ano que vem seja mais tarde.

A atriz Isabella Santoni, que faz a Letícia na novela Lei do Amor, é a musa do bloco este ano. Ela conta que se inspirou em Ivete Sangalo para para aguentar a empreitada de bloco e a final de gravações da novela.

- Estou adorando vir aqui. É minha primeira vez como musa, estou muito feliz, meus amigos estão comigo e estou louca para subir no trio. Ivete é sempre inspiração, seja como pessoa, seja como artista - disse a bela, que contou ainda que é fã de axé e do carnaval da Bahia.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!