Prefeito destaca reflexos positivos do novo centro de compras da zona Norte

Por Portal do Holanda

27/11/2014 20h18 — em Amazonas

O prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, participou na manhã desta quinta-feira (27) da cerimônia de inauguração do Sumaúma Park Shopping, Cidade Nova, zona Norte. Ele destacou os reflexos positivos que o novo empreendimento vai gerar para a cidade com a criação de novos postos de trabalho e arrecadação de tributos. "Aqui temos uma bela demonstração de confiança na cidade de Manaus, vinda de um grupo de empresários que investiu pesado, trazendo muitos benefícios para o nosso povo. São 2.000 empregos diretos e 5.000 indiretos, além de toda uma estrutura que vai se refletir em mais desenvolvimento, mais impostos e, consequentemente, mais creches, mais escolas e outras melhorias para Manaus", afirmou Artur.

O Sumaúma Park Shopping é uma iniciativa do grupo DB, e possui mais de 150 metros quadrados de área construída, em três andares, com mais de 200 lojas e 2,3 mil vagas para estacionamento coberto. Segundo o presidente do grupo DB, Sidney Pedrosa, já está em estudo a expansão do espaço, criando mais 150 lojas e um hotel. “Temos como filosofia sempre apoiar a expansão da indústria, dos distribuidores, dos prestadores de serviços e dos estabelecimentos locais. Esse projeto nasceu há 25 anos com a inauguração do supermercado DB, e agora esse empreendimento também representa o vínculo que criamos com o bairro e seus moradores, identificando o seu enorme potencial de crescimento”, destacou Pedrosa.

O novo centro de compras da zona Norte já está de portas abertas e tem a capacidade de atender até 50 mil pessoas por dia.