Compartilhe este texto

Silêncio de Pacheco em janeiro foi combinado com partido, diz Kassab

Por Folha de São Paulo

26/01/2022 23h06 — em
Política



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do PSD, Gilberto Kassab, diz que o sumiço do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), em janeiro foi acertado com o partido.

"O senador Pacheco foi lançado candidato a presidente e está avaliando nesse mês de janeiro, para anunciar sua decisão em fevereiro ou março", afirma Kassab.

O silêncio do presidente do Senado num momento em que outros candidatos estão com agenda cheia gerou especulações de que ele desistirá de disputar o Planalto.

Segundo Kassab, haverá uma decisão conjunta do partido com o senador. "Minha opinião é que será candidato, mas não posso falar por ele", diz.

O ex-prefeito de SP reiterou que o partido terá candidato à sucessão de Jair Bolsonaro, e rejeita falar sobre plano B. "Pacheco é meu plano A, B e C", afirma.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política