Compartilhe este texto

PT aposta em comunicação como alicerce para rede de comitês durante campanha de Lula

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

17/01/2022 12h04 — em Política


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O PT aposta na comunicação como principal alicerce da RAP (Rede Nacional de Comitês de Atuação Partidária), que pretende dar apoio à futura campanha presidencial de Lula (PT). O partido pretende criar até 5 mil comitês até maio.

O partido prevê que a Secretaria Nacional de Comunicação deverá produzir material periódico e específico para divulgação por meio dos comitês e dar visibilidade às ações dos espaços com a criação de um canal próprio para isso.

O responsável por cada comitê receberá o material da Secretaria de Comunicação do partido e ficará responsável por divulgá-lo para os militantes em sua área ou território de atuação. Os dirigentes também farão o caminho contrário, fornecendo agenda, fotos e conteúdo de suas atividades para o setor de comunicação do partido.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política