Presidenciável do Novo defende plano de governo liberal e ataca populismo

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

05/12/2021 16h03 — em Política

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O pré-candidato do Novo à Presidência, Luiz Felipe d’Avila, lançou no sábado (4) o movimento do BEM (Brasil em Movimento) para defender um plano de governo liberal.

No evento, d’Avila afirmou que o Brasil vive sob a "égide de um capitalismo de Estado", que feudos são alimentados por privilégios e subsídios do governo federal e colocou o partido como contra o populismo, seja de direita ou esquerda.

"Em um país onde a lei é igual para todos, não há espaço para o clientelismo e o corporativismo, que vem destruindo o Brasil nos últimos vinte anos", disse.

O encontro contou com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), do pré-candidato ao governo de São Paulo, o deputado Vinicius Poit, e do presidente da sigla, Eduardo Ribeiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Política