Compartilhe este texto

Para demonstrar alinhamento, Bolsonaro e Russomanno se encontram em São Paulo

Por Folha de São Paulo

30/10/2020 16h34 — em
Política



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na tentativa de desmentir sinais de distanciamento, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Celso Russomanno (Republicanos), candidato à Prefeitura de São Paulo, se encontraram nesta sexta-feira (30) no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Depois de se associar a Bolsonaro e cair sete pontos na pesquisa Datafolha do último dia 22, Russomanno passou a não citar o presidente em seu horário eleitoral e em jingles em campanha na rua. O candidato e seu marqueteiro, Elsinho Mouco, afirmavam, porém, que a campanha seguia alicerçada em Bolsonaro e que não havia distanciamento. O presidente deve gravar imagens para o programa eleitoral de Russomanno.

Nesta quinta (29), em sua live semanal, Bolsonaro mencionou Russomanno entre seus candidatos eleições municipais.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política