Compartilhe este texto

Michelle defende Nunes em postagem de Marçal, que alfineta ex-primeira-dama

Por Folha de São Paulo

15/06/2024 10h00 — em
Política



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro defendeu a pré-candidatura do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), em comentário feito numa postagem do coach Pablo Marçal (PRTB), que pretende disputar o mesmo cargo, na eleição de outubro.

Ela escreveu o nome do prefeito, acompanhado de um sinal verde que simboliza "confirma", em post de Marçal com a deputada estadual Daniela Alonso (PL), que o apoia. A parlamentar organiza um encontro do coach com a bancada estadual do partido na próxima terça-feira (18).

O pré-candidato do PRTB, por sua vez, respondeu à ex-primeira-dama, reproduzindo o comentário ao lado de foto dela com Nunes. "Qual sua opinião sobre essa escolha?", escreveu.

Marçal aposta em obter grande parcela do voto conservador e bolsonarista na eleição, embora o ex-presidente Jair Bolsonaro tenha reafirmado nesta sexta-feira (14) que apoia a reeleição do atual prefeito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política