O governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), em seu terceiro mandato, terá como slogan “União e Reconstrução”, conforme logotipo exibido no Palácio do Planalto, neste domingo (1º), durante a cerimônia de posse em Brasília.
O slogan também foi notado em outros prédios públicos pela cidade.
“União e reconstrução” foram palavras mais comuns e sempre destacadas durante os discursos de campanha de Lula nas eleições e após ter vencido o pleito.



Aviso