Compartilhe este texto

Diretor-presidente da Amazonas Energia será ouvido na CPI nesta segunda

Por Portal do Holanda

16/05/2022 10h44 — em
Política


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O diretor-presidente da Amazonas Energia, Márcio Pereira Zimmermann, será ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energia às 14h desta segunda-feira (16), onde será questionado sobre denúncias de irregularidades em medidores de energia que registravam o dobro na contagem de consumo elétrico.

Na última sexta-feira (13), o Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/AM) revelou durante a reunião da CPI da Amazonas Energia, em Manacapuru, que subiu para 57 estavam irregulares na contagem de consumo, e que a troca de alguns medidores, realizada pela empresa, não eram necessários já que não apresentavam problemas.

O presidente da CPI, deputado estadual Sinésio Campos (PT), destacou que as atividades itinerantes junto aos municípios faz com que “a população se sente acolhida e realmente ouvida, pois todas as ações desenvolvidas em cada cidade têm resultados imediatos. Vemos isso com os órgãos de fiscalização que nos acompanham em todas as reuniões. É nítido o quão positiva está sendo a CPI”.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política