No segundo dia de viagem à calha do Purus, o pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL), visitou as cidades de Pauini, Canutama e Lábrea. Nas viagens houve reuniões com apoiadores, onde Menezes lembrou que mais de 7 mil famílias daquela região são beneficiárias do programa federal Auxílio Brasil.
Em Canutama, o pré-candidato conheceu a produção de mel de cana, açúcar mascavo e rapadura, e depois seguiu para o município de Lábrea, onde participou, junto com sua comitiva, de um passeio de moto e carro pelas ruas do município.
“É desse jeito que iremos chegar lá, unidos por um único propósito, visitando todas cidades do nosso Estado, conhecendo a realidade e as potencialidades de cada município”, comentou Menezes.



Aviso