Manaus/AM - Na corrida eleitoral, os candidatos ao Governo do Amazonas têm importantes compromissos para esta quinta-feira (22). Confira:
Amazonino Mendes (Cidadania)participa de carreata em Manacapuru.
Carol Braz (PDT) assina a carta-compromisso com o Fórum das Águas pela Defesa da Vida e Preservação da Água, tem gravações e debate com candidatos - Agroecologia e debate na Faculdade Dom Bosco.
Eduardo Braga (MDB) tem caminhada na zona Norte.
Henrique Oliveira (Podemos) tem bandeiraço nos bairros Parque São Pedro, Campos Sales, Jesus Me Deu e na Torquato Tapajós e Bola do Coroado.
Ricardo Nicolau (Solidariedade) participa de sessão na Assembleia Legislativa e caminhada no Residencial Viver Melhor 1, Etapa 1, Bairro Lago Azul, concede entrevista a um podcast local e tem reunião com lideranças e comunitários da Zona Norte de Manaus.
Wilson Lima (União Brasil) participa de comício do presidente Jair Bolsonaro.
Israel Tuyuka (Psol) não divulgou a agenda desta quinta (22).




Aviso