Início Política Apoiadores de Lula comemoraram no centro histórico de Curitiba
Política

Apoiadores de Lula comemoraram no centro histórico de Curitiba

CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) - Em Curitiba, centenas de pessoas se reúnem no Largo da Ordem, no centro da capital, para comemorar a vitória de Lula. Em uma noite de calor atípico, bandeiras vermelhas e coloridas tomam conta das ruas do centro histórico da cidade. Até agora, nenhum incidente foi registrado.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!