Vigilante é preso por furtar café de empresa no Distrito, em Manaus

Por Portal do Holanda

22/09/2020 15h04 — em Policial

Material era furtado de empresa na qual ele fazia segurança - Divulgação Polícia Civil AM

Manaus/AM - A polícia prendeu na noite de segunda-feira (21), o vigilante Alexsandre de Souza Maia, 38, por suspeita de furtar café de uma empresa na qual ele fazia segurança.

Segundo o delegado Fabiano Rosas, titular do 7ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), a denúncia chegou até a polícia dia 18 deste mês, quando representantes da transportadora, localizada no Distrito Industrial, fizeram um Boletim de Ocorrência (B.O), para informar que estavas sendo vítima de furto.

“Após a denúncia iniciamos as diligências e a equipe identificou Alexsandre como suspeito do furto juntamente com Josenildo Cultinho, 41, que se utilizavam de uma moto para transportar o material furtado”, disse

Conforme o delegado, o receptor do material furtado também foi identificado e contou para a polícia que  realmente teria comprado os 24 fardos de café de Alexsandre.

“Ele disse que não sabia que o material era furtado e disse que comprou somente duas vezes. O prejuízo total da empresa ainda está sendo contabilizado”, comentou.

Alexsandre e Josenildo foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

+ Policial