Compartilhe este texto

Vídeos mostram suspeitos de matar sargento da PM durante assalto em Manaus

Por Portal do Holanda

23/01/2022 19h49 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um vídeo divulgado neste domingo (23), mostra os suspeitos de terem invadido a casa do sargento da reserva Evandro da Silva Ramos e o assassinado a tiros no local no último sábado (22).

O vídeo mostra os suspeitos com roupas de frentista. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a dupla chegou em uma motocicleta e entrou na casa da vítima, supostamente para roubar, momento em que o sargento foi atingido por disparos de arma de fogo. 

Os suspeitos fugiram na motocicleta, mas foram flagrados por imagens de câmeras de segurança das proximidades. Agora, o caso segue em investigação para descobria a motivação do crime e identificar, localizar e prender os autores do crime.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial