Vídeo: Tenente dos bombeiros e síndico do condomínio Forest Hill é acusado de agredir moradora
Manaus/AM - Uma discussão no condomínio Forest Hill, localizado na Av. Torquato Tapajós, terminou em agressão no residencial na noite dessa quinta-feira (16), na zona norte. Segundo a moradora Gisele Martins, 40, o tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, Antônio Ferreira de Oliveira Júnior, que atua como síndico no residencial, teria a agredido fisicamente durante um desentendimento sobre uma obra coordenada pelo síndico no local.
Segundo relatos de testemunhas, a confusão começou quando Gisele questionou que os trabalhos estavam sendo realizados fora do horário permitido pelo regimento interno. A discussão se intensificou e, conforme a denúncia, o síndico — que estava fardado no momento — teria agredido fisicamente a moradora.
Vídeos gravados por outros moradores registraram parte da ação e foram divulgados nas redes sociais, gerando ampla repercussão. O marido de Gisele se revoltou e tentou tirar satisfações com Antônio e a confusão aumentou ainda mais. A vítima registrou boletim de ocorrência.
Até o momento, o Corpo de Bombeiros não se pronunciou oficialmente sobre a conduta do militar e moradores do Forest Hill cobram providências e medidas administrativas contra o acusado. Em um vídeo enviado aos residentes, o síndico deu sua versão dos fatos e disse que ele quem foi atacado pelo marido de Gisele e disse que já teve problemas anteriores com o homem. O caso da confusão está sendo investigado pela Polícia Civil.
ASSUNTOS: Policial