Homem é preso por agredir ex com pedaço de madeira e estuprá-la no São José
Manaus/AM - Um homem de 46 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (17), no beco São José, rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona centro-sul. Ele é acusado de estuprar e agredir a ex-companheira com pauladas no dia 30 de setembro deste ano.
Segundo a delegada Priscilla Orberg, a vítima procurou a delegacia no dia 2 de outubro para registrar a denúncia. Ela relatou que na madrugada do crime, foi convidada pelo ex-companheiro a ir até sua residência, sob o pretexto de conversarem sobre o relacionamento.
Porém, assim que chegou ao local, foi atacada, machucada e violentada pelo homem, que estava fora de si. Ele havia planejado a situação para atraí-la para uma armadilha.
"Eles tinham dois anos de relacionamento, estavam no momento separados, por isso que ele convidou ela para conversar na casa dele. Chegando no local, a vítima já passou a ser agredida e ameaçada com socos. Ele chegou a agredir ela com uma tábua de madeira, deu um mata-leão, pegou uma faca, encostou na barriga dela e ela, estando ali ameaçada, lesionada e subjugada, ele ordenou que ela fosse para o quarto, retirasse as roupas íntimas, onde ele praticou o crime de estupro", detalha a delegada.
Após cometer o crime, o acusado ainda expulsou a mulher da casa, ele contou que o homem era usuário de drogas e sempre foi muito violento.
"Depois dele ter praticado essa conjunção carnal forçada, o estupro, ele abriu a porta e expulsou ela de casa. Então ela saiu correndo, conseguiu pedir auxílio e na manhã do dia 15 ela compareceu na delegacia(...) Ela relatou que utilizava entorpecentes e que ela já tinha sofrido outras violências anteriormente, mas que ela nunca tinha denunciado", ressalta a delegada.
ASSUNTOS: Policial