Compartilhe este texto

Vídeo: Motorista atropela ladrão para livrar enfermeira de assalto

Por Portal Do Holanda

16/05/2024 19h01 — em
Policial



Na manhã de terça-feira (14), um ladrão foi atropelado enquanto tentava assaltar uma mulher no bairro Umuarama, em Uberlândia (MG). O motorista, que passava pela Avenida Levino de Souza, notou a situação suspeita ao perceber que a mulher estava nervosa enquanto conversava com o motociclista, e parou para ajudar.

O criminoso mostrou uma arma e ameaçou o motorista, que fingiu ir embora, mas acelerou o carro em marcha ré e atingiu o ladrão.

O assaltante, mancando, levantou-se e apontou a arma, mas não atirou, fugindo em direção à BR-365. A polícia ainda não o localizou, mas apreendeu um celular e um par de óculos deixados no local. A mulher, uma enfermeira, não foi ferida nem teve o celular roubado.

O motorista sofreu apenas danos materiais. A Polícia Militar informou que o UOL tenta contato com a Polícia Civil para saber se ele será investigado.

Em entrevista ao G1 local, o motorista do carro, o empresário Luciano Campideli, de 44 anos, explicou o que se passou em sua cabeça no momento da ação. "Na hora eu pensei que seria algo que poderia acontecer com a minha esposa, porque ela tinha acabado de sair para ir a academia. A moça estava muito nervosa, quando eu perguntei para ela se estava tudo bem, ela nem conseguiu responder", disse.

"A gente precisa ter coragem e amor ao próximo. Passamos por uma pandemia e parece que ninguém aprendeu a ter empatia. Não dá para passar por situações como essa e não fazer nada, poderia ser alguém da minha família", completou. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial