Manaus/AM - O vereador Nelson Alberto da Silva (PL), de Coari, mais conhecido como “Nelson do Caminhão”, 42, foi preso nessa segunda-feira (10), após a polícia encontrar 95 Kg de drogas enterradas em um sítio de propriedade dele na estrada Coari Itapeua.
Nelson já estava sendo investigado por suspeita de participar de um grupo criminoso que atua não só no tráfico de drogas mas também como piratas de rios cometendo vários roubos na região.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no sítio do vereador, os cães farejadores encontraram 89 pacotes de pasta-base de cocaína e também cocaína pura, uma das drogas mais caras no mercado do tráfico.
Nelson foi preso em flagrante, juntamente com o outro homem que também estava no sítio. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir, durante o depoimento, Nelson preferiu ficar em silêncio e não explicou a origem da droga.

