Veículos com restrições de roubo são recuperados em zonas de Manaus

Por Portal do Holanda

09/04/2021 17h00 — em Policial

8 veículos foram recuperados em Manaus - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Nas últimas 24 horas, 8 veículos foram recuperados com restrição de roubo em quatro zonas da capital.  

No bairro Redenção, na zona centro-oeste, por volta das 23h55, a equipe policial da 17ª Cicom recuperou uma motocicleta com restrição de roubo na rua Carauari, após notar um indivíduo conduzindo o veículo sem placa, em atitude suspeita. Os policiais emitiram sinal sonoro, dando ordem de parada ao suspeito, que fugiu deixando a moto para trás.

Após realizarem consulta ao chassi do veículo, os policiais constataram que se tratava da moto modelo Honda CG 125 Fan KS, de cor preta e placa NOZ-0413 e que o veículo possuía restrição de roubo. A moto foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde foi entregue ao proprietário.

Na zona norte, o BPTran deteve um homem de 23 anos e apreendeu uma moto roubada que ele conduzia, durante abordagem dentro de operação de trânsito na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus. Em consulta, os policiais constataram a restrição de roubo da motocicleta modelo Honda CG 125 FAN KS, de cor vermelha e placa OAC-0447. O indivíduo, que tinha duas passagens por roubo, foi encaminhado, juntamente com o veículo, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Além das apreensões na zona norte, outros seis veículos foram recuperados nas zonas centro-sul, leste e oeste, sendo quatro motocicletas e dois carros.

Motos
• Honda CG 150 Titan EX, de cor preta – Placa NOS-1A64
• Honda CG 150 Fan ESDI, de cor preta – Placa NPA-1456
• Honda XRE 190, de cor verde – Placa PHI-9890
• Honda CG 160 Titan, de cor prata – Placa QZJ-4J97

Carros
• Chevrolet Montana, de cor branca – Placa PHS-3C46
• Renault Duster, de cor branca – Placa PHM-6B87


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial