Compartilhe este texto

Trio suspeito de fazer arrastões na zona centro-sul é preso na Compensa

Por Portal Do Holanda

23/02/2024 12h17 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Quatro homens foram presos na quinta-feira (22), no Compensa, na zona oeste de Manaus. Entre os presos está um trio, detido com um Polo branco, por suspeita de envolvimento em roubos a pedestres, na zona centro-sul.

O trio suspeito foi localizado, após um alerta ter sido disparado para as Forças de Segurança, por meio do Cerco Inteligente de Videomonitoramento. As equipes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizaraM os suspeitos, nas proximidades da Ponte Phelippe Daou.

Durante a abordagem, não encontraram nada ilícito com os suspeitos. Mas, testemunhas e vítimas identificaram o trio como os autores de roubos. Os suspeitos foram detidos e conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi instaurado Inquérito Policial (IP) para apurar o envolvimento dos suspeitos no crime.

Ainda na capital, um homem de 23 anos, foi preso por meio de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após ser identificado trafegando em um veículo Gol branco. Conforme operadores do Paredão, o veículo é suspeito de ser usado na prática de roubos a pedestres na Compensa. O condutor foi preso e encaminhado para 19º DIP. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial