Compartilhe este texto

Trio que alugava carros para cometer roubos e os vendia ilegalmente é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

24/01/2022 18h21 — em
Policial


Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Manaus/AM- Rawlison Oliveira Pampolha, 39; Elves Charles de Oliveira Marinho, e Wanderson Cristiano da Silva Conceição, de idades não reveladas, foram presos suspeitos de roubo e estelionato de veículos. As prisões ocorreram no bairro Coroado, na zona leste de Manaus.

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

De acordo com o delegado da DERFD, Adriano Félix, os infratores utilizavam “laranjas” para alugar carros em locadoras e, em seguida, removiam os rastreadores dos veículos, para que outros integrantes da organização criminosa pudessem realizar assaltos na capital amazonense.

“Após as ações criminosas, os automóveis eram vendidos em Boa Vista. Durante a ação policial, houve troca de tiros com os criminosos. Também apreendemos na casa de Elvis, dois veículos, sendo um da marca Fiat, modelo Palio Fire; e um Hyundai i30, além de diversas munições, uma arma de fogo, duas tornozeleiras eletrônicas, aparelhos celulares e relógios”, relatou o delegado.

A polícia ainda informou, que o caso segue sendo investigado para localizar outros possíveis envolvidos no crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial