Trio é preso com arma de brinquedo após assalto em Manaus

Por Portal do Holanda

19/04/2021 0h21 — em Policial

Foto: Pixabay

Manaus/AM - Três homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos neste domingo (18), na rua Bernardo Cabral, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Eles são suspeitos de realizar arrastões com uma arma de brinquedo na área.

De acordo com a polícia, a cavalaria da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina quando viu os três homens em uma motocicleta, pilotando sem capacete e em atitude suspeita. Eles foram abordados e durante a revista foi encontrado uma arma de brinquedo. Além disso, também foi encontrado um celular supostamente roubado.

O trio foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelo crime de roubo majorado. Após a prisão ambos permaneceram detidos a disposição da Justiça por meio de audiência de custódia. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial