Início Policial Trio é preso com 100 kg de drogas e arsenal na BR-230 a caminho de Manaus
Policial

Trio é preso com 100 kg de drogas e arsenal na BR-230 a caminho de Manaus

Trio é preso com 100 kg de drogas e arsenal na BR-230 a caminho de Manaus
Material havia saído de Porto Velho (RO) - Foto: Divulgação PRF

Manaus/AM - Três homens foram presos durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que resultou na apreensão de cerca de 100 quilos de maconha na BR-230, em Humaitá, no interior do Amazonas. O flagrante ocorreu na madrugada de sábado (16), na altura do quilômetro 617 da rodovia federal.

Na ocasião, também foram encontrados uma carabina, cinco carregadores, 1.247 munições e uma antena de comunicação via satélite. O arsenal e o entorpecente eram transportados em uma caminhonete que foi parada para uma verificação de trânsito de rotina. Ao abordarem o veículo, os policiais constataram que o motorista não possuía carteira de habilitação.

Além da irregularidade administrativa, o nervosismo e o comportamento suspeito demonstrados pelos ocupantes do automóvel motivaram os agentes a realizarem uma busca minuciosa na estrutura do veículo, onde todo o material ilícito acabou sendo descoberto. Ao ser questionado pelos policiais, o condutor confessou que a carga criminosa havia saído de Porto Velho, em Rondônia, e tinha como destino final a capital amazonense, Manaus.

Diante das evidências, os três homens que viajavam na caminhonete foram presos em flagrante sob as acusações de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Humaitá para a formalização do boletim de ocorrência e os procedimentos jurídicos cabíveis.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!