Início Policial Trio é preso ao ser flagrado desmanchando motocicletas roubadas em Manaus
Policial

Trio é preso ao ser flagrado desmanchando motocicletas roubadas em Manaus

Trio é preso ao ser flagrado desmanchando motocicletas roubadas em Manaus
Trio é preso ao ser flagrado desmanchando motocicletas roubadas em Manaus

Manaus/AM - Duas mulheres e um homem foram presos na manhã de hoje (29), ao serem flagrados em desmanche clandestino de motocicletas  que funcionava no pátio de uma casa alugada no bairro Petrópolis, na Zona Sul.

O local foi descoberto após uma vítima que teve a moto furtada conseguir rastrear o veículo e acionar a polícia.

A princípio, os agentes da 3° Cicom acreditavam que se tratava apenas de um furto, mas ao chegarem no imóvel, se depararam com o desmanche.

No momento do flagrante, ao menos cinco motos estavam sendo desmontadas para terem as peças revendidas no interior do Amazonas.

O trio foi preso em flagrante e o caso segue sob investigação, uma vez que há a suspeita de que o esquema conte com a participação de outras pessoas.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?