Travesti é encontrado morto na frente de ginásio em Manaus

Por Portal do Holanda

29/11/2020 6h49 — em Policial

único golpe de punhal o matou - Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Márcio Belchior Monteverde, 29, mais conhecido como “Micaeli”, foi assassinado na madrugada deste domingo (29), na av. Autaz Mirim, no bairro São José, Zona Leste.

O jovem que era travesti foi encontrado estirado em uma poça de sangue perto do Ginásio Zezão, por volta das 4h, por um grupo de populares que passavam pelo local.

A polícia relata que fazia patrulhamento de rotina na avenida quando viu várias pessoas aglomeradas e se deparou com a cena do crime. A perícia foi chamada e concluiu que Márcio foi assassinado com um golpe de punhal no tórax. A polícia analisou a cena dos crime e coletou informações que podem ajudar a identificar o culpado. O caso segue sob investigação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial