Manaus/AM - Uma confusão entre moradores de rua resultou em um tiroteiro que terminou um homem morto e outro baleado na rua Visconde de Mauá, no Centro, nesta quinta-feira (5).
Segundo o tenente Litaiff, da 24ª Cicom, os suspeitos estavam conversando em um esquina quando começaram um briga e começaram os disparos. Ninguém soube dizer quem atirou em quem já que os outros moradores de rua estavam sob efeito de drogas.
“Foram dois que pegaram tiros, um pegou na mão e o outro foi a óbito. Foram cinco disparos, um na cabeça e quatro no corpo. O que pegou o tiro na mão tem passagem e foi recolhido, Samu fez o curativo e a PC recolheu ele”, explicou.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito foi levado ao Pronto Socorro 28 de Agosto e depois será entregue à Polícia Civil.



