Tiroteio termina com dois mortos e PM baleado em área vermelha de Manaus

Por Portal do Holanda

08/03/2021 10h06 — em Policial

Parte do grupo fugiu - Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Bruno Bindá Guerra, 18, e outro jovem, ainda não identificado, morreram e um policial ficou ferido durante um confronto ocorrido nesse domingo (7), na rua Bem Te Vi, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

De acordo com a polícia, Bruno e companheiro estavam entre um grupo que atirou contra policiais durante uma tentativa de abordagem.

Port volta das 19h, a polícia recebeu uma denúncia informando que um grupo fortemente armado estava vendendo drogas na região. Quando os agentes chegaram para verificar a situação, foram recebidos a tiros.

Os PMs reagiram e um deles levou um tiro na mão, parte dos suspeitos fugiu do local, mas Bindá e outro homem foram feridos e acabaram vindo à óbito. Após a ação, os policiais apreenderam armas, munições e drogas no local do confronto.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial