Jovem leva 12 tiros pelo corpo durante perseguição em Manaus

Por Portal do Holanda

08/03/2021 11h03 — em Policial

Carro levou mais de 15 tiros - Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Dois homens de 18 e 19 anos foram baleados nesse domingo (6), na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Compensa 2, na Zona Oeste. Um deles identificado como Douglas da Silva, foi atingido com 12 disparos e está internado.

O outro, Jefferson Caio Santos da Silva, levou um tiro na coxa. A dupla se envolveu em um tiroteio com outros homens enquanto estava em um veículo no bairro Santo Agostinho, também na Zona Oeste. 

O carro usado por eles foi abandonado na rua Projetada 5 , com mais de 15 marcas de tiros. Populares acionaram a polícia relatando o confronto na área e o veículo foi achado vazio e com rastros de sangue.

Minutos depois, a equipe médica do SPA Joventina Dias fez contato com a PM relatando que dois homens tinham acabado de dar entrada baleados na unidade. Eles seriam os ocupantes do veículo.

Eles foram transferidos posteriormente para outro hospital e a polícia aguarda para colher os depoimentos deles. O caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio e está sendo investigado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial