Início Policial Jovem leva 12 tiros pelo corpo durante perseguição em Manaus
Policial

Jovem leva 12 tiros pelo corpo durante perseguição em Manaus

Jovem leva 12 tiros pelo corpo durante perseguição em Manaus
Jovem leva 12 tiros pelo corpo durante perseguição em Manaus

Manaus/AM - Dois homens de 18 e 19 anos foram baleados nesse domingo (6), na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Compensa 2, na Zona Oeste. Um deles identificado como Douglas da Silva, foi atingido com 12 disparos e está internado.

O outro, Jefferson Caio Santos da Silva, levou um tiro na coxa. A dupla se envolveu em um tiroteio com outros homens enquanto estava em um veículo no bairro Santo Agostinho, também na Zona Oeste. 

O carro usado por eles foi abandonado na rua Projetada 5 , com mais de 15 marcas de tiros. Populares acionaram a polícia relatando o confronto na área e o veículo foi achado vazio e com rastros de sangue.

Minutos depois, a equipe médica do SPA Joventina Dias fez contato com a PM relatando que dois homens tinham acabado de dar entrada baleados na unidade. Eles seriam os ocupantes do veículo.

Eles foram transferidos posteriormente para outro hospital e a polícia aguarda para colher os depoimentos deles. O caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio e está sendo investigado.

 

Siga-nos no

Google News

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?