Compartilhe este texto

'Tapa na Pantera' é preso suspeito de envolvimento em homicídio no Iranduba

Por Portal do Holanda

28/01/2022 9h49 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Orion Sebastian Nascimento da Silva, conhecido como “Tapa na Pantera”, foi preso na tarde desta quinta-feira (27) suspeito de envolvimento nos crimes de homicídio e tráfico de drogas, em Iranduba.

O suspeito estava sendo procurado desde julho de 2021. “Orion responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de ser investigado por homicídio. Hoje, ele se apresentou na sede da unidade policial, momento em que cumprimos a ordem judicial”, disse o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município. 

"Tapa na Pantera" responderá por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, e ficará custodiado na carceragem da 31ª DIP, à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial