Compartilhe este texto

Padrasto é preso por estuprar enteada há 4 anos em Manaus

Por Portal do Holanda

28/01/2022 10h29 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 43 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (28), suspeito de estuprar a enteada de apenas 10 anos, no bairro Cidade Nova, zona norte. O homem estaria cometendo os abusos contra a menina há mais de 4 anos.

No dia 23 de janeiro deste ano, a vítima contou à avó que sofria os abusos desde os 6 anos de idade, e que o autor seria o padrasto. A avó então registrou um Boletim de Ocorrência (BO) Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca).

“Após o registro, nossas equipes solicitaram que fosse feito o exame no Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, foi constatado que houve o crime contra a criança. Então, iniciamos as diligências para efetuar a prisão do infrator”, explicou a delegada Joyce Coelho, titular da Depca.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial