Compartilhe este texto

Suspeitos de esfaquear empresário durante assalto em padaria são presos em Manaus

Por Portal do Holanda

18/05/2022 19h27 — em
Policial


Suspeito aparece armado nas imagens das câmeras de segurança/ Foto: Reprodução

Manaus/AM - A polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeitos de esfaquear um empresário e manter a família da vítima como refém durante um assalto em uma padaria, no Conjunto João Paulo, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus

De acordo com o delegado Eicson Tavares, do 26º DIP, o adolescente se apresentou na delegacia após ser notificado. Denúncias sobre ele foram realizadas depois que a polícia divulgou imagens do menor. 

Já o segundo suspeito, identificado como Vanilson Oliveira de Almeida, foi preso enquanto chegava em casa no bairro Petrópolis. Conforme o delegado, o homem seria o responsável pelo carro alugado utilizado no dia do crime, que Vanilson também usava para realizar corridas de aplicativo.

Segundo Tavares, o adolescente foi o autor das facadas no empresário. "O menor foi o mais violento, foi o que entrou na casa e deu duas facadas no proprietário da padaria", disse. "Eles chegaram em um carro, dois ficaram no veículo e dois entraram na padaria, eles mantiveram a família do dono da padaria de refém e roubaram tabletes, dinheiro, jóias e uma moto", detalhou o delegado sobre o crime que aconteceu no dia 24 de novembro de 2021. 

O homem foi apresentado no 6º DIP e o menor encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). As investigações seguem para localizar os outros dois envolvidos no crime.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial