Compartilhe este texto

Mais de 130 kg de drogas são apreendidos em barco no Amazonas

Por Portal do Holanda

18/05/2022 20h22 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Mais de 130 quilos de cocaína foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (18). A droga estava em uma embarcação pesqueira, oriunda da comunidade Copeá, no município de Coari, interior do Amazonas.

Após denúncias de que o barco pesqueiro transportava drogas, foi acionada a equipe de intervenção, onde conseguiram efetuar a abordagem à embarcação nas proximidades do Porto de Coari, sendo todos conduzidos à Base Arpão para uma busca completa. 

Após a retirada do pescado, o cão policial Tyson sinalizou o entorpecente. Foram encontrados 122 tabletes, no total de 137 quilos de cocaína que estavam em uma parede falsa do porão da referida embarcação.

Os entorpecentes foram apreendidos e os quatro homens, com identidade não revelada, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial