Início Policial Mais de 130 kg de drogas são apreendidos em barco no Amazonas
Policial

Mais de 130 kg de drogas são apreendidos em barco no Amazonas

Mais de 130 kg de drogas são apreendidos em barco no Amazonas
Mais de 130 kg de drogas são apreendidos em barco no Amazonas

Manaus/AM - Mais de 130 quilos de cocaína foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (18). A droga estava em uma embarcação pesqueira, oriunda da comunidade Copeá, no município de Coari, interior do Amazonas.

Após denúncias de que o barco pesqueiro transportava drogas, foi acionada a equipe de intervenção, onde conseguiram efetuar a abordagem à embarcação nas proximidades do Porto de Coari, sendo todos conduzidos à Base Arpão para uma busca completa. 

Após a retirada do pescado, o cão policial Tyson sinalizou o entorpecente. Foram encontrados 122 tabletes, no total de 137 quilos de cocaína que estavam em uma parede falsa do porão da referida embarcação.

Os entorpecentes foram apreendidos e os quatro homens, com identidade não revelada, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?