Início Policial Suspeito foge e polícia apreende armas em casa na BR-319
Policial

Suspeito foge e polícia apreende armas em casa na BR-319

Suspeito foge e polícia apreende armas em casa na BR-319
Suspeito foge e polícia apreende armas em casa na BR-319

Manaus/AM -  Três armas de fogo foram apreendida pelas polícia no quilômetro 147, da BR -319, no município de Canutama, no interior do Amazonas. O suspeito fugiu.

Durante a Operação Tamoiotatá, por volta das 16h30, os militares trabalhavam em conjunto com o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM) e outros órgãos de segurança, quando viram um homem que estava em frente a uma casa. Ao perceber a aproximação das equipes, o homem fugiu do local para uma área de mata.

Na residência dele foram encontradas quatro armas de fogo e três munições intactas, sendo uma carabina, calibre 38; uma espingarda calibre 16; uma espingarda, calibre 20; uma espingarda, calibre 20; três cartuchos, calibre 20.

O material apreendido e levado ao 8ª Delegacia Interativa de Humaitá (DIH) para os procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?