Compartilhe este texto

Suspeito é procurado por tráfico de drogas em Borba

Por Portal Do Holanda

09/06/2025 18h44 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Fábio de Souza Pantoja, de 39 anos, está sendo procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, no município de Borba, no interior do Amazonas.

De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, titular da unidade policial, qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito é fundamental para auxiliar nas diligências que visam sua localização e condução à Justiça.

“Contamos com o apoio da população para repassar qualquer dado que possa ajudar nossa equipe a localizá-lo. A colaboração da sociedade é essencial para o fortalecimento da segurança pública”, ressaltou o delegado.

Denúncias

A PC-AM reforça que informações sobre o suspeito podem ser enviadas, de forma anônima e segura, pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será preservada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial