Suspeito é preso por matar homem que 'mexeu' com sua esposa em festa em Apuí
Manaus/AM - Ronilson Sousa Paz, 30, foi preso pelo homicídio de Dirceu Martins de Morais, que tinha 41 anos. A prisão ocorreu na segunda-feira (26) e o crime ocorreu no dia 18 de fevereiro deste ano, em um clube daquele município.
“Após diligências e oitivas de testemunhas, apuramos que o suspeito disparou quatro tiros em direção a vítima, e fugiu em uma motocicleta. A motivação seria porque Dirceu teria supostamente importunado a esposa do autor, durante uma festa que acontecia naquele local”, disse o delegado Wellington Lucas Militão.
Foi representada à Justiça pela prisão temporária de Ronilson e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário. O indivíduo foi localizado e preso na residência dele. A motocicleta utilizada na fuga também foi apreendida.
“Vale ressaltar, que ele é um dos envolvidos no crime, e que as investigações irão continuar para identificarmos e localizarmos os demais envolvidos”, relatou Wellington.
Ronilson Sousa Paz responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.
ASSUNTOS: Policial