Suspeito é preso após vítimas rastrearem celulares roubados em Manaus

Por Portal do Holanda

28/07/2021 1h11 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 32 anos foi preso, nesta segunda-feira (26), nas proximidades da feira municipal do bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. Ele é suspeito de roubar dois celulares.
 
De acordo com a polícia, as duas vítimas, de 28 e 46 anos, relataram que teriam sido assaltadas e que, após rastreamento, foi verificado que os aparelhos estariam em uma assistência técnica. Os policiais foram ao local onde, após contato com o proprietário da assistência técnica, as vítimas identificaram os aparelhos que estavam no estabelecimento.

Diante disso, o técnico entrou em contato com o homem que supostamente havia deixado os celulares para reparos, que se dirigiu até a assistência técnica e foi reconhecido pelas vítimas como autor do assalto.
 
O homem foi preso e, juntamente com os aparelhos celulares apreendidos, as vítimas e o proprietário da assistência técnica, foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecimentos e providências legais.
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
 
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial