Suspeito é preso após ser seguido por vítima de furto no T4 em Manaus
Manaus/AM - Um homem de 39 anos foi preso, nesta quinta-feira (21), na rua Luís Soares, bairro Amazonino Mendes, zona Norte de Manaus. A prisão ocorreu depois que uma das vítimas seguiu o suspeito após ter o celular furtado no Terminal de Integração (T4).
Os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados pelo CIOPS, relatando que havia um homem detido por suspeita de furto. A equipe policial foi ao local e conversou com a vítima, que informou ter sido furtada dentro do Terminal 4, durante a subida no ônibus.
Em seguida, ela viu quando o suspeito guardou o celular no bolso da bermuda, e o seguiu até conseguir fazer a detenção dele. O suspeito foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
ASSUNTOS: Policial