Suspeito é preso após dar socos e estuprar ex-companheira em Manaus, diz delegada
Manaus/AM - A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos, dois dias após ser denunciado por lesão corporal, injúria e estupro contra sua ex-companheira, de 23 anos. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul.
De acordo com a delegada Priscilla Orberg, a investigação começou após a vítima registrar ocorrência na noite de domingo (7). No dia anterior, o suspeito já havia feito ameaças por mensagens. “Ele cometeu injúria e ainda agrediu fisicamente com socos, puxões de cabelos. Depois das agressões, ele ainda forçou uma relação mediante violência. Vizinhos ouviram e chamaram o irmão da vítima que chegou na casa e foi impedido pelo suspeito. Representamos pela prisão preventiva acatada pela justiça”, relatou.
Apesar de pedir para parar, ela ainda foi forçada a manter relações sexuais. Após a denúncia, foram solicitados exames periciais, medida protetiva em favor da jovem e o mandado de prisão preventiva, que foi concedido pela Justiça.
O suspeito acabou capturado no bairro Cidade Nova, zona norte, e responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria e estupro.
ASSUNTOS: Policial