Compartilhe este texto

Suspeito de tráfico de drogas é preso ao tentar se esconder em Caapiranga

Por Portal Do Holanda

22/02/2024 16h47 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os policiais da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga, no interior do Amazonas, cumpriram, na quarta-feira (21), mandando de prisão preventiva de Erick Sampaio Lucena, 21, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no porto fluvial do município.

De acordo com o delegado Claudenor Medeiros, da 32ª DIP, o autor estava sendo investigado pelo 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus, e possuía mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

“Tomamos conhecimento que o infrator estava vindo se esconder aqui em Caapiranga, e abordamos a lancha. O indivíduo foi localizado e não reagiu à prisão”, disse o delegado.

O autor ficará custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial