Compartilhe este texto

Armas e munições avaliadas em R$ 110 mil são apreendidas em Jutaí

Por Portal Do Holanda

22/02/2024 17h31 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Equipes das Forças de Segurança que atuam na Base Fluvial Tiradentes apreenderam quatro armas de fogo e centenas de munições durante fiscalização em uma embarcação no município de Jutaí, no interior do Amazonas.  As apreensões geraram um dano ao crime organizado estimado em R$ 110 mil e o responsável pela embarcação foi detido.

Os policiais abordaram a balsa Duque de Caxias, oriunda do município de São Paulo de Olivença, por volta de 9h desta quinta-feira (22). Durante a revista no porão do empurrador, os militares localizaram uma pistola calibre 380 com dois carregadores; duas espingardas com dois carregadores; e um fuzil com quatro carregadores.

Os policiais também encontraram centenas de munições. Ao todo, foram apreendidas 125 munições de calibre 12; 90 munições de calibre .40; 38 munições de calibre 12; e 33 munições calibre 380. O responsável pela embarcação disse aos policiais que o proprietário das armas de fogo estaria em Tabatinga, mas a documentação do armamento indica que a localização está divergente do permitido.

O responsável pela embarcação e o material apreendido foram encaminhados para o Distrito Integrado de Polícia (DIP), do município de Jutaí.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial