Manaus/AM - Um suspeito, de 22 anos, foi preso, nesta terça-feira (11), por tentar matar outro homem, de 56 anos, a facadas no município de Barreirinha, interior do Amazonas. Ele golpeou a vítima nas costas quatro vezes.
Segundo o delegado Adanor Porto, da 42ª DIP, o autor e a companheira teriam ido à casa de uma amiga em comum, na madrugada de segunda-feira (10). Na ocasião, o homem ficou enciumado pois a sua namorada estava próxima de um conhecido.
O homem ainda feriu a mão esquerda de uma segunda vítima que, no momento do crime, teria tentado apartar a briga. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital do município e o homem está em estado grave em razão dos golpes.
Ele vai responder por homicídio qualificado na modalidade tentada e lesão corporal e ficará à disposição da Justiça.

