Suspeito de tentar estuprar adolescente no Gilberto Mestrinho é preso em Santa Catarina
Manaus/AM - A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (14), o homem que atacou e tentou estuprar uma adolescente de 12 anos em um beco na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho. O homem de 37 anos, que não teve o nome divulgado, já havia fugido e foi preso em Santa Catarina.
O crime ocorreu no dia 22 de setembro deste ano, enquanto a menor estava deixando uma criança na escola. Na ocasião, o suspeito, que não teve o nome divulgado, a encurralou contra a parede e puxou o órgão sexual de dentro da roupa.
A menina só escapou da violência sexual porque gritou por ajuda e o criminoso saiu correndo. Com a divulgação das imagens, o caso repercutiu e a polícia conseguiu localizar a vítima e pegar mais detalhes sobre o suspeito. Ele acabou preso nessa terça-feira, após um trabalho conjunto entre as polícias do Amazonas e de Santa Catarina.
A polícia investiga agora um caso semelhante que ocorreu na última segunda-feira (13), no bairro Cidade Nova, na zona norte, e conta com a ajuda da população para chegar ao paradeiro do acusado.
Veja também
ASSUNTOS: Policial