Compartilhe este texto

Suspeito de roubar todo dízimo de igreja no Amazonas é preso

Por Portal Do Holanda

07/06/2025 7h37 — em
Policial


Foto: Gemini

Manaus/AM- Um homem de 31 anos, que já possuía histórico de crimes patrimoniais, foi preso em Carauari, interior do Amazonas, sob suspeita de furtar cerca de R$ 700 em dízimos e ofertas de uma igreja evangélica no centro da cidade.

Segundo o delegado Felipe Carvalho, da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as investigações foram iniciadas após um dos pastores da igreja registrar a ocorrência. "Prontamente iniciamos as investigações, o que nos permitiu identificar o autor, que já possui histórico de delitos patrimoniais", informou o delegado.

Após a identificação do suspeito, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva. A ordem foi cumprida pela equipe policial na quinta-feira, localizando o indivíduo no bairro Jocunda, também em Carauari.

O homem responderá judicialmente por furto qualificado e permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial