Início Policial Suspeito de roubar clínica em Manaus é preso; homem deixou currículo no balcão
Policial

Suspeito de roubar clínica em Manaus é preso; homem deixou currículo no balcão

Suspeito de roubar clínica em Manaus é preso; homem deixou currículo no balcão
Suspeito de roubar clínica em Manaus é preso; homem deixou currículo no balcão

Manaus/AM -  Foi preso na segunda-feira (22), por volta das 15h, Romário Serrão da Silva, 24, por envolvimento em roubo praticado em uma clínica médica localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu no dia 23 de junho deste ano, por volta das 13h.

De acordo com a delegada Magna Pires, na ocasião do crime, Romário juntamente com um comparsa, que está sendo investigado, entraram no estabelecimento se passando por clientes, em seguida, anunciaram o assalto.

“Do local eles levaram três notebooks, dois aparelhos celulares e, aproximadamente, R$ 400 em espécie. Toda a ação criminosa foi registrada pelas imagens das câmeras de segurança do circuito interno da clínica”, informou Magna.

Conforme a delegada, as investigações iniciaram logo após o crime, e foi possível identificar Romário, pois no momento do roubo ele esqueceu uma pasta no balcão da clínica com um documento de identidade e um currículo que constavam o nome dele.

Romário responderá por roubo. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?