Suspeito de matar PM réu no "caso Flávio" é preso em Manaus
Manaus/AM - Mayc Teixeira Parede, outro réu do “caso Flávio”, foi preso na noite dessa segunda-feira (4) suspeito de matar com um tiro na cabeça o sargento da Polícia Militar Elizeu Da Paz, no Conjunto Santos Dumont, na zona centro-oeste.
O acusado seria o homem que aparece em um vídeo com Elizeu em um posto de combustível minutos antes do crime. Informações preliminares são de que os dois teriam embarcado em um carro de aplicativos na Av. Torquato Tapajós rumo ao conjunto e no trajeto, o lutador de MMA acabou atirando em Elizeu.
Em depoimento, o motorista de aplicativo contou que a corrida foi solicitada por uma usuária de nome Yasmin, que informou que a viagem era para o seu pai, que estava em um posto de combustíveis.
Ao chegar ao local, Elizeu sentou no banco da frente e Mayc embarcou no banco de trás. O PM informou que ficaria em um bar, perto de casa, para tomar uma sopa e pagou a corrida em PIX.
Quando já estavam se aproximando do destino final, Mayc sacou uma arma, atirou na cabeça de Elizeu e ordenou que o motorista abrisse a porta para que ele fugisse.
A princípio, a testemunha não soube identificar quem era o atirador e informou apenas características dele: rosto bronzeado, altura de 1.65 metros aproximadamente, forte, de barba e boné. Por volta das 23h, Mayc foi até uma delegacia e se entregou.
Nesse momento, Elizeu ainda estava internado no Hospital João Lúcio, mas não resistiu e morreu às 2h30 de hoje (5).
Veja também
ASSUNTOS: Policial