Compartilhe este texto

Suspeito de matar palestino diz não lembrar do ocorrido no dia do crime, afirma defesa

Por Portal Do Holanda

13/02/2025 13h59 — em
Policial


Imagem: Reprodução

Manaus/AM – O advogado de defesa de Bruno Denilson Ferreira, suspeito de matar o jovem palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, afirmou que o cliente não se lembra do que aconteceu no dia do crime e de quem desferiu o golpe que levou a morte da vítima.

"Houve uma confusão, um desentendimento que resultou na morte do Mohammad. No entanto, ele não recorda quem desferiu o golpe, se foi ele ou o Robson, ninguém recorda, foi uma grande confusão e após isso ele se apresentou na sede da delegacia explicando o que ele recordava do fato, mas ele realmente não lembra do que aconteceu, a dinâmica dos fatos foi muito rápida, mas ele está colaborando com a Justiça", disse o advogado Lenilson Ferreira.

Bruno foi preso hoje (13) e o amigo dele, Robson, que também participou do crime segue foragido. Ainda segundo a defesa, o cliente não sabe do paradeiro do colega.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial