Compartilhe este texto

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço é preso em Manacapuru

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 13h05 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Elias Santos de Araújo, 19, foi preso nessa segunda-feira (20), por matar Felipe de Oliveira Silva, 20 anos, com uma facada no pescoço durante a madrugada, no bairro Novo Manacá, no município de Manacapuru. 

A vítima e o acusado eram rivais e já tinha se desentendido anteriormente em várias situações. Elias também já tinha tentado matar Felipe outras vezes como explica o delegado Mauro Soares:

“A vítima já havia golpeado o autor com uma faca em outra oportunidade, além de ter deferido ameaças de morte contra ele. Em interrogatório, o indivíduo afirmou que também já havia se desentendido com a mãe da vítima, quando ela o ofendeu e ele jogou uma pedra contra ela”, disse.

Elias Santos de Araújo responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial